ZODÍACO MAIA Discussion started by ZODÍACO MAIA 3 years ago
RAPOSA: A Raposa nasceu para amar, razão de toda sua vida. São pessoas nobres por natureza e possuem uma vocação para servir aos outros. A Raposa tem um coração de ouro, sabe chegar ao fundo das pessoas de uma maneira única; pode saber o que lhe passa e fazer uma radiografia de sua alma, sem necessidade de dizer uma palavra. São muito tradicionalistas e já tem traçadas expectativas para sua vida: casar-se, formar uma família, ter um bom trabalho, comprar uma casa e poder desfrutá-la com seus filhos. Seu modo de vida é simples e sem muitas pretensões, por que as Raposas descobriram o segredo da felicidade: não é necessário ser excêntrico ou milionário, uma vez somente através do amor se alcança a verdadeira felicidade.

Mulher / RAPOSA: Em certos aspectos é imprevisível e esta é uma de suas características mais marcantes. Adapta-se com facilidade a qualquer tipo de situação em sua vida, mesmo que esteja mais cômoda em lugares mais simples e pouco pretensiosos. Às vezes se mete em confusões por sua forma de ser, loquaz e espontânea. Tem um coração boêmio, gosta da cultura hippie e se apaixonará por personagens rebeldes, mesmo que depois que se case com um marido tradicional guardará em seu coração esta eterna paixão.

Homem / RAPOSA: Na juventude são rebeldes e têm dificuldades para seguir regras impostas por outras pessoas. Rebelam-se ante as injustiças e sempre estão lutando por seus direitos e dos demais. Terão uma visão romântica da vida e às vezes pecam por seu espírito sonhador e suas ideias, que não condizem com a realidade. Geralmente as Raposas têm perspectivas e projetos muito amplos, os quais muitas vezes não consegue realizar, levando-as algumas vezes a viver de sonhos e não colocar os pés sobre a terra.

Amor e Amizade / RAPOSA: Terá mais afinidade com os nascidos sob a Lua de Escorpião, pelos quais se apaixona por sua peculiar originalidade e seu estilo de vida louco e livre, entregando-se sem nenhuma vergonha. Poderá revelar sua alma aos nascidos sob o signo do Lagarto, com os quais compartilham o sentido de justiça e os valores humanos.

Obs.: Alguns sites usam o símbolo CÃO / CACHORRO para o Signo Maia RAPOSA.